domingo, 17 de março de 2013

News: Mariana Rios cria blog de moda!

Oi lindezas da Lola!
Vim me desculpar com vocês por ter sumido , é que ando um pouco doente sabe.. 
Mas não vou deixar isso atrapalhar o blog. E , hoje vim compartilhar com você uma notícia super que descobri.
Quem nunca ouviu falar na morena hot Mariana Rios? E quem não se lembra das frases típica em malhação : "Para o mundo porque eu quero descer!", "Jesus acende a luz!", "To bege, to bege, to rosa.", "Grudei chiclete na cruz, só pode!", "Me amarrota que eu tô passada.", "Nossa senhora da bicicletinha, dai-me equilíbrio  e por ai vai? Ou, voltando para a atualidade, que não conhece a filha da delegada Elô, que é casada com o Pepeu, em Salve Jorge? Então , a morena super hot fez um blog de moda. PARA O MUNDO PORQUE EU QUERO DESCER!
É isso ai galera, segundo Mariana (intimidade) desde os 6 anos ela se produz toda. E se produz bem hein. 
Então para quem está super curioso para saber de tudo, a minha pessoa conseguiu o blog para vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...