sábado, 23 de março de 2013

News: Kids' Choice Awards

Oi lindos e lindas da Lola.
Adivinha o que rolou hoje ? Sim, o Kids' Choice Awards, e a minha pessoa veio trazer para vocês alguns looks. Me digam o que acharam mais bonito ok? Vamos nessa...
jaylen barron kids choice awards 2013 red carpet 02jaylen barron kids choice awards 2013 red carpet 01
Jaylen Barron ficou diva com esse look, achei que a cor do vestido caiu super bem com o tom de pele da morena, o que acharam?
amandla stenberg willow shields kids choice awards 2013 red carpet 02amandla stenberg willow shields kids choice awards 2013 red carpet 03
A loirinha Amandla Stenberg não acertou muito, em minha humilde opinião claro, não gostei do look dela, mas devo comentar que ela me parece bem mais velha, em comparação com o último filme que vi dela (The Hunger Games)
amandla stenberg willow shields kids choice awards 2013 red carpet 04amandla stenberg willow shields kids choice awards 2013 red carpet 01
Willow Shields, a pequena que fez a Rue em The Hunger Games ficou bem lindinha, eu gostei muito.
selena gomez kids choice awards winner 05selena gomez kids choice awards winner 02
Nem tem como não amar né? Selena Gomez consegue ficar cada vez mais perfeita. Eu amei o look e acho ela muito perfeita.
kylie jenner kids choice awards 2013 red carpet 03kylie jenner kids choice awards 2013 red carpet 01
Jylie Jenner optou por um look despojado, eu achei um tanto simples para o evento, mas gostei.
madison pettis kids choice awards 2013 red carpet 02madison pettis kids choice awards 2013 red carpet 05
Madison Pettis fica cada vez mais linda, e vem cá? Ela deu uma amadurecida boa né, está parecendo uma mulher.
victoria justice kids choice awards 04victoria justice kids choice awards 02
Galera, eu amo a Victoria Justice e achei o look dela muito lindo, só sinto falta daquele cabelão dela, achava perfeito, mas assim ainda esta lindo.
miranda cosgrove kids choice awards 2013 red carpet 04miranda cosgrove kids choice awards 2013 red carpet 03
Eu gostei do vestido da Miranda Cosgrove, mas acho que deixou ela um pouco senhora.
debby ryan kids choice awards red carpet 03debby ryan kids choice awards red carpet 05
Caramba, Debby Ryan ficou muito diva. E cara, só eu que acho que ela daria uma ótima vilã? Daquelas bem sexy? Ela iria arrasar, só acho.. Amo esse cabelo dela, e até isso ajudou no look.
Então dengos, qual gostaram mais?
Kisses Lola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...