domingo, 20 de janeiro de 2013

6 truques de maquiagem !

Olá galera, que tal alguns truques de maquiagem? Resolvi fazer um post com 6 deles para vocês, depois me digam o que acharam.



1° Sempre tem aquelas que não se dão muito bem com a sombra preta, não é verdade? Para quem tem medo de destacar o olho com o famoso preto, a dica é usar o preto na pálpebra, mas trocar a cor por marrom quando for maquiar o côncavo. Assim o degradê fica mais sutil e não precisa ter medo de pesar a mão demais. Essa é uma dica para quem quer usar o pretão mas sente medo, é uma forma clássica de ir se acostumando para depois passar só o preto.

2° E quando você está quase no fim do make e dá aquela borrada? Nessa hora bate aquela raiva... Então para isso não acontecer, antes de começar a fazer a sombra, pegue um pedaço de fita adesiva, tire um pouco da cola na mão, ou até mesmo na roupa e cole no rosto fazendo uma diagonal do cantinho do olho até o fim da sobrancelha. Assim você vai poder passar delineador ou sombra a vontade que eles não vão borrar.
 
3° Sombra em pó faz muita sujeira né? Para tirar aqueles pozinhos que  caem na bochecha, basta usar novamente a fita adesiva e ir apertando ela contra a pele. Mas cuidado, ou pode acabar piorando a situação.
 
4° Outra sujestão para tirar a sujeira da sombra é antes de começar o make, passar uma cobertura bem generosa de pó abaixo do olho. Depois que acabar o make, use um pincel gordinho para tirar o pó em excesso da pele.

5° E essa é para quem não gosta do batom muito escuro. A dica é aplicar uma camada de corretivo por cima, para misturar bem a cor, espalhe o corretivo com o dedo.

6° Quando chegar em casa, depois da balada, use shampoo de neném para tirar o make, é fácil e rápido. E ele também é útil para limpar os pincéis.

Um comentário:

  1. Adorei os truques! Sempre que vou fazer um delineado de gatinho, uso fita adesiva. É um truque que nunca deixo pra tras!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...