sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

News: Volteeei \o/

Oi lindos e gostosos da Lola.
Bem, eu estou de volta, pelo menos por hoje né... Anda complicado entrar porque minha tia cortou a net :(
Mas sempre que dá entro um pouquinho ok? 
Então vamos ao que interessa, eu ando precisando muito de alguém que seja fera em html para poder dar uma ajeitada no blog pra mim, mas tipo a pessoa tem que me passar muita confiança e pá... Então, quem quer dar uma ajudinha e fazer uma criança feliz? Ok, é sério amores, estou achando o blog bem fraquinho e quero dar uma mudança mas preciso de alguém para me ajudar... Quem se habilita? Quem me ajudar vai ganhar muitos pirulitos, balas, beijinhos e presente de natal porque o papai noel dá presente só para garotos e garotas que sejam bonzinhos com o próximo... No caso eu! Vamos lá amores, façam a boa ação do dia e me ajudem plis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...